O que é?

Foto por Amor é um projeto social, sem fim lucrativo, com a intenção de dar aos pais a oportunidade de terem fotos do seu bebê recêm nascido e dar a eles imagens lindas, eternas e cheias de amor!

 

Como o projeto funciona?

Aqui na minha cidade, eu procurei uma instituição hospitalar que atendia pelo SUS e ofereci a seguinte parceria: O Hospital se disponibilizaria a escolher 4 bebês por mês, que fossem de famílias de baixa renda, nós trazemos o bebê para o nosso estúdio (muitas vezes buscamos a família em casa), fazemos a sessão de Newborn com 1 produção, presenteamos os pais com 2 fotos impressas e damos para o hospital um mini poster 20x30cm para exposição do projeto.

Para nossa felicidade o hospital da nossa cidade já realizava um projeto social de ajudar com mantimentos esses bebês, sendo assim o projeto Foto por Amor veio para agregar valor e significado para eles.

 

O que tenho que doar?

Seu tempo, seu dom e seu amor!

A ideia é doarmos as fotos de newborn seja como for,podem ser impressas ou digital, o que for melhor pra você e dentro da sua disponibilidade financeira. 

 

Quero levar esse projeto pra minha cidade, como eu faço?

Primeiro identifique uma instituição que possa te ajudar com a escolha das famílias que serão abençoadas com o seu trabalho, agende uma reunião e apresente a proposta do projeto.

Deixe claro qual sua intenção e o que será oferecido aos bebês, e se for o caso, a instituição.

Quando tudo estiver bem esclarecido e acordado é só agendar a primeira sessão  e pronto! 

 

Fiquei interessada(o) como faço para saber mais e tirar dúvidas?

Preencha o cadastro abaixo com seus dados e número de associado da Associação Brasileira de Fotografia de Recém-Nascidos(ABFRN) e te responderemos em seguida. Temos todo material de divulgação pronto para ser apresentado a instituição, logomarca do projeto e dados adicionais, apenas disponibilizaremos esse material para fotógrafas(os) associados, pois assim teremos a certeza que os bebês terão um sessão de fotos linda e segura. Faça seu cadastro, solicite e te enviaremos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Transforme seu dom em um gesto de solidariedade, participe do projeto 

 

 

 

1/1